19 abril 2007

MON TRICOT JULHO/AGOSTO 1985 NUMERO78









































2 comentários:

Karina Kuwahara disse...

Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
BJusssssss
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!

Magaly disse...

Ana

Nem precisa te falar que amei teu blog...e olha que já andei passeando por milhares de blogs nos ultimos dias...mais o teu é perfeito...é terno não arranha...
Foi muito gostoso passar a tarde de domingo aqui...navegando nessa belezura...
Olha mais o que me fez vir até aqui dar uma olhadinha é que estou a procura de receitas de vestido de tricô...esse marrom da foto deve ser lindo...bem que vc poderia fazer uma homenagem a uma gaúcha que esta longe de sua terra e postar alguns modelinhos de vestidos com receita...ou se algumas das revista que vc tem para vender tiver modelos de vestidos bonitos me avisa que eu compro...vc é de Porto Alegre?Minha mãe esta vindo para o meu aniversário dia 21 agora e poderia trazer...
Bem era isso...meus parabéns pelo Blog não muda nada viu...deixa bem assim com um jeitibho gaúcho nele...amei...meu e-mail é magalyi@terra.com.br