02 setembro 2006

CONTINUAÇÃO VESTIDINHO VERÃO

CHAMANDO O VERÃO






Estou pensando em fazer um para a neta,mas pelo visto vai demorar um pouco para ela usar já que o frio esta teimando em ficar por aqui.

AULINHA





ESTE EU ACHO QUE SOU CAPAZ DE FAZER


Gurias este eu pequei no Cantinho do Artesanato(acho) não é meu não, mas é lindo e pelo visto bem facil de fazer,vou tentar,depois posto aqui(se ficar bonito é claro)hahaha.Não tenho receita.

NÃO É POR FALTA DE AGULHA



Gurias olha que coisa incrível,trico sem agulhas.Maravilhoso,podemos encinar para as crianças com problemas expeciais não é verdade?assim elas não se machucam.Uma dica para as professoras que trabalham com estas crianças.Aproveitem.

GARIMPANDO


Gurias esta eu trouxe lá do blog da Sandy,não tenho receita e nem ela,mas não deve ser tão dificil para as crocheteiras e tricoteiras de plantão não é?Estas flores não são os brincos de princesa?

GURIAS SOCORRO!


Gente eu quero dar um jeito melhor no blog,começando por colocar uma foto no meu perfil,só que não sei como fazer.Alguém,uma alma bondosa,uma amiga com muita paciência poderia me ajudar??????????Obrigadão mesmo,e tenham um...

CONTINUAÇÃO




VOANDO COMO MARY POPYNS






Gurias deu a louca no tempo definitivamente.Estamos aqui em Caxias com uma ventania,que se alguém magrinha sair com uma sombrinha aberta vai virar Mary Popyns.Está chegando uma frente fria novamente,e dizem os entendidos que vamos ter 10 abaixo de 0 pode?Agora?em setembro?A meteorologia diz que vem até neve!!!da para acreditar?E eu já me preparando para ir para a prais hahaha. É definitivamente o tempo no mundo esta mudando.Aproveitando o friozinho então vou postar hoje mais uma tunica,esta feita à maquina.Espero que gostem.Não deixem de comentar certo?Bom fim de semana para todas. Beijos

ME DEIXEM ALEGRINHA NESTE FIM DE SEMANA POR FAVOR