07 setembro 2006

PRAIA

Gurias estou indo para a praia.A meteorologia diz que vai fazer 30 neste fim de semana,então resolvi botar os mondongos para tomar sol,antes que embolorem.Volto na segunda depois doo feriado.Beijocas,e bom feriado a todas voçes.

06 setembro 2006

BOLSAS


Gurias o endereço do site é www.straw.com/cpy/patterns/bags/bag-undersea-felt.html As receitas são todas em ingles,mas da para se ter uma idéia de como faze-las.

BOLSAS




AJUDA

Gurias estou a procura de explicações de como feltrar bolsa.Passo a passo se for possível.Alquem se abilita a ser profe?OBRIGADÃO

NOSSO ETERNO POETA



MAIS




PATCHWORK&MATELASSÊ




Achei estas em minhas revistas PONTO&ARTE

RECOMENDO LEITURA


Gurias ganhei este livro de meu neto ALEXANDRE,recomendo as amigas que gostam do tema,e para aquelas que não gostam, por curiosidade deem uma olhadinha.Eu estou gostando muito!!!Leiam e depois me digam.O autor é médico em São Bernardo do Campo.

CRIAÇÃO DE MINHA MÃE



Gurias estas gracinhas de colar foi minha mãe quem fez,a uns 20 anos atraz.Eu uso até hoje,principalmente no verão quando o decote´da roupa é mais aberto,e o visual é maior.O que voçes acham?É feito com fio de seda,e correntinha de crochê.Fa-se uns metros de correntinha,junta depois as pontas,prende um botãozinho de pérola,e fa-se uma alcinha.Facil não?

05 setembro 2006

VOÇÊS GOSTARAM?ENTÃO

NOSSO PROFESSOR

MAIS UM


MAIS RECEITAS BOLEROS




MUITOS PEDIDOS




Estou postando estes bolerinhos porque tem muitas amigas pedindo as receitas.Aproveitem.

ADEUS A STEVE IRWIN


Eu adorava os programas deste cara.Ele era maravilhoso no que fazia.Pena que se foi assim tão estupidamente,mas fazendo o que gostava.SAUDADES.

HINO TRADICIONALISTA GAÚCHO

NOSSA!!!!A MAQUINA ENCARANGOU





Gurias até o computador está encarangado de tanto frio.Vou ter que acender um fogo de chão aqui na sala para ele se esquentar,coitado!!!.Para as amigas que pretendem vir para o RIO GRANDE tragam agasalho,do contrário vão encarangar.Hoje vou postar estas duas bolsas que pequei lá da comunidade MEU VICIO...CROCHÊ são da MARLI e da ROSE.Bom proveito.

04 setembro 2006

RECEITA SÓ ASSIM




RECEITA EM INGLÊS




HINO RIO -GRANDENSE


Gente estou postando o nosso hino já que a SAMANA FARROUPILHA está chegando,para quem não conhece é só dar uma lidinha,e ver como não é bairrismo não.ELE É LINDO!!!!

MINHA FILHA E A AMIGA

ESTA É AQUI DA MINHA JANELA


Esta tirei agora as 15.40.Agora já está um baita sol.

OLHA A NEVE AI GENTE!!!!!!!!!!!!!!


Minha filha Priscila na casa de uma amiga agora as 12.30

E O TEMPO ENLOUQUEÇEU


Gurias tá tudo virado de ponta cabeça;está o maior sol,ventando,frio,e nevando,tudo junto pode?Mais tarde posto as fotos que a filha tirou a poucos minutos lá do servisso dela tá?

BOLSAS SEM RECEITAS



Gurias sempre que eu tiver receitas das bolsas,mesmo em outro idioma vou postar certo?As que não tiver posto só o modelinho.