27 março 2007

POSTAGENS DA REVISTA MON TRICO


GURIAS,ESTOU PENSANDO SÉRIAMENTE SE POSTO AS REVISTAS AQUI.MOTIVO?NAO SEI SE ESTOU SENDO VISITADA,SE ALGUÉM ESTÁ APROVEITANDO O QUE ESTOU POSTANDO,OU SE SÓ ESTOU FAZENDO UM ARQUIVO PARA MIM MESMO.VOÇÊS QUE TAMBÉM TEM BLOGS SABEM O QUANTO É GRATIFICANTE UM COMENTÁRIOZINHO,MESMO SÓ UM OIZINHO,NÃO SEI SE É O MEU QUE NÃO DISPERTA CURIOSIDADE,SE NÃO POSTO O QUE ESTÃO PROCURANDO,MAS SÓ SABEREI SE VOÇÊS ESCREVEREM,SE ME DISSEREM O QUE QUEREM,CASO CONTRÁRIO ACHO MESMO QUE VOU TERMINAR COM ELE.OU ATENDER SÓ AS PESSOAS QUE ME DEIXAM RECADOS.ESPERO QUE PENSEM UM POUQUIMHO,UM COMENTÁRIO,UM OI,UM ALÔ NÃO CUSTA NADA,E FAZ A GENTE MUITO FELIZ PODEM ACREDITAR.AMO VOÇÊS TODAS,E NÃO GOSTARIA DE TERMINAR COM ALGO QUE ME FAZ FELIZ.DESCULPEM O DESABAFO,MAS FICO SEMPRE ANCIOSA PELA MANHÃ QUANDO ABRO O BLOG ESPERANDO COMENTÁRIOS,E QUANDO VEJO,NÃO ENCONTRO NADA.
AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO AS AMIGAS QUE DEIXAM COMENTÁRIOS.BEIJOS A TODAS E MAIS UMA VEZ DESCULPAS PELO DESABAFO.

8 comentários:

Tania disse...

Oi Ana,
Teu blog é visitado SIM!!!
As revistas Mon Tricot são muito procuradas pelas tricoteiras, pois ainda são as melhores em termos de receitas que dão certo!!!
Se vc puder postar, todas (tricoteiras) agradeceremos.
Beijos
Tania Stahl
taniastahl@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá, Ana.
Brigadão pelas publicação dessas relíquias da Montricot. Gostei de ver em especial as Montricot Homem.
Nem lembrava que elas já existiram um dia.
Mandei um e-mail para você em particular, mas não sei se o seu endereço estava correto, pois no primeiro envio voltou a mensagem de que o endereço estava incompleto ... Será?!?!
Bjos
India
india_sarti@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tá sendo visitada sim. Óia eu aqui! Di Minas, uai!
Já que a Mon Tricot parou, o melhor que vc faz é postar tudo pra gente. Tenho algumas revistas, mas são poucas. Agora quero me esbaldar. Brigadim, viu?
Stella Machado
stella.astro.@gmail.com
Jigifora, MG

Grace disse...

Oi Ana,
Acabo de conhecer sua página por causa das tuas postagens da revista Montricot.
Você não tem idéia o quanto estas revistas são procuradas.Aproveito também prá dizer que adorei o seu boton do Chicken Run. Quando estou meio prá baixo revejo este desenho e logo meu bom astral volta.
Obrigado pelo carinho das postagens,
Grace

Geni De Conti disse...

Ana parabéns pelas postagens das revistas elas são tudo de bom, seu blog ficou muiiiiiiiiiiiito bom com estas receitas todas.Sou aprendiz de tricô mais nem por isso deixo de babar vendo tanta preciosidade junto.geni.conti@ig.com.br

Livia disse...

Meu anjo. Eu entro aqui todo dia. rsrs
Mas repito que as imagens não estão legíveis. É bom ver as imagens e recordar, mas queremos as receitas também. hehe
Amo você e não esmoreça. Nós somos ingratas porque só aproveitamos e não damos nem um oizinho pra você, mas pode ter certeza que estamos te elogiando e abençoando em pensamento.
Paz e Luz!

Anônimo disse...

Olá Ana,teu blog e fantástico.Um dos melhores(talvez o melhor)que eu ja visitei!!!!Por favor :NAO tire do ar!!!Voce nao sabe a alegria que me traz toda vez que entro e me deparo com alguma receita nova.Deus te abençoe muuuuuito....
Abraçao
Noemi Oliveira-Curitiba
noemioli@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, Ana!
O seu blog é uma prestação de serviços em benefício de todas as simpatizantes, aspirantes e titulares no tricô e crochê. Continue praticando essa esquisita matemática cujo produto da divisão é a multiplicação. Que Deus ilumine sempre seus pensamentos e abençõe suas preciosas mãos. Bjs. Dô. (doglassis@yahoo.com.br)