27 novembro 2006

ESTE ESTOU FAZENDO






GURIAS RESOLVI TOMAR VERGONHA E APRENDER CROCHE.AQUI ESTÁ UM PEDACINHO DO BANDO QUE ESTOU ME AVENTURANDO A FAZER.LINDINHO NÃO? NÃO É UMA BRASTEMP,MAS COMO É O PRIMEIRO ATÉ QUE NÃO ESTÁ TÃO RUIN NÉ?VAI AQUI A RECEITA COM O GRAFICO E FOTO DO BANDO ALMOFADA,GUARDANAPO,E TOALINHA,TODOS COM O MESMO GRAFICO.DEPOIS DE PRONTINHO O MEU BANDO VOU POSTA-LO JÁ NA JANELA TÁ?BEIJOS

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ana!!!
Vi que vc deu uma passadinha por aqui!! Que legal, e sempre com novidades, né?
Também ando aprendendo crochê, acho gostoso, mas ainda gosto mais do tricô. Bacana esses anúncios antigos, gostei. Aqui, na cidade do meu marido -(moro na terra do Tio Sam, lembra?)Oklahoma - o povo é mais conservador, preserva a memória do passado e tudo com muito orgulho, então é muiiiiito comum a gente ir a restaurantes que são decorados somente com pecas e objetos muito, mas muito antigos mesmo, e são maravilhosos. A gente vai muito em loja de antiguidades, onde já comprei muita coisa linda prá casa. Meu marido tem coisas que pertenceram aos seus tataravós, guarda todos os objetos de juventude do pai e da mãe (já falecidos), e ai de quem tirar do lugar! rsrs
A foto da área da sua casa na praia me deixou aqui babando de saudade do Brasil. Outro dia meu marido disse(se Deus quiser), que podemos pensar em viver no Brasil daqui há alguns anos, e pensamos em nos mudar para Sul. Eu conheco razoavelmente, pois ai no Brasil, era guia de turismo, fui muito para Sta Catarina, Paraná, e a maravilhosa Serra Gaucha, gosto muito e acho que além de lindo, é muito mais civilizado, né amiga! Ô terra boa!

Beijocas pra ti
r.shelton@cox.net