31 outubro 2006

PARA TODAS AS AMIGAS UM

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana, andei sumida pois passei por grandes problemas, perdi meu pai dia 26/10.
Amiga não sei se vc aceita sugestão, mas seu blog demora muito para carregar, vc poderia arrumar na configuração para aparecer postagens de 15 dias ou de uma semana, pois assim como está as pessoas não tem paciencia de esperar carregar tudo e sai sem comentar.Desculpa eu dizer isso, pois estou deixando esse recado e sua pagina não abriu nem a metade.Beijocas

Anônimo disse...

olá!! meu nome é Amanda, sou de são paulo - capital, tenho 17 anos e amei o seu blog! tenho dificuldades em encontrar na internet receitas modernas e coisas inovadoras (e não só toalhas de mesa, como sempre), e o seu blog caiu como uma luva! adorei, já pegueri várias receitas e gráficos... muito obrigada! se quiser falar comigo, meu email é amandirina@hotmail.com
beijos!

betharte disse...

Boas férias! Volte logo!Beth