17 agosto 2006

SAINDO DE VIAGEM


Gurias estou saindo de viagem,mas prometo que assim que chegar respondo a todos os recadinhos.Beijocas mil para todas.

2 comentários:

Vera disse...

Oi Ana que sua viagem seja tranquila...Bom passeio...
Seu blog está muito bom, mas nem todas as fotos abrem...
Beijocas

Vera disse...

Ana obrigado pela visita.Hj até que abriu as fotos, só acho que vc deveria mexer na configuração e deixar para mostrar as postagens de 15 dias, porque demora muito pra carregar o blog.(minha conexão é discada).Não me leve a mal é só uma idéia, pq vejo muitas pessoas que dizem que desistem de olhar um blog, quando demora pra carregar ok?Beijocas